9 de março de 2011

A Hospedeira'

"É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie Meyer


A autora, conheci pela Saga Crepúsculo, como a maioria das pessoas, acho.=D
Desde então, começei a procurar alguns livros que ela escreveu, encontrei A HOSPEDEIRA.
O livro deve ser tão bom quanto a outra Saga. Acredito que a Stephenie tem uma mente magnifica para escrever,e acho que não só eu, mas todos que amam Bella e Edward, querem que ela continue escrevendo além da Hospedeira, outros livros para o nosso agrado.

Alguém já leu A Hospedeira? O que tem para comentar?

Um comentário:

  1. Bom eu já tive o prazer de ler este livro e achei fantástico como a Stephenie Meyer conseguiu fugir do tema de sua série anterior e abordar uma totalmente nova, e ela explora cada sentimento dos personagens os levando ao máximo, e como a Is'Ferreira disse A Hospedeira é tão bom quanto a saga Crepúsculo. Acho até o romance mais bonito e cativante de Melaine (Peregrina) e Jared do que o de Edward e Bella... Bom leiam pois vale a pena, e posso dizer ainda que o final é mais do que eu podia esperar... beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por sua visita e pelo seu comentário! Volte sempre ;D