31 de março de 2011

Sucker Punch

Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas. (http://www.cinepop.com.br)

OBS1: Eu pessoalmente gostei do filme, é bem interessante, e o surreal foi mais do que eu pensei que seria. Os efeitos são realmente bons e de verdade pela primeira vez na vida em filme apareceu um dragão bem feito, foi simplesmente demais (: .

OBS 2: Sem falar que a trilha sonora não deixa nada a desejar e se encaixou perfeitamente no filme.

Fica aí a dica.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para assistir haha' e ri demais quanto ao 'pela primeira vez na vida em filme apareceu um dragão bem feito' haha' ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais... Eu adorei este filme!!!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Mila

    @camilapalm31
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por sua visita e pelo seu comentário! Volte sempre ;D