5 de abril de 2011

O Clube das Chocólatras'

Já entrando nesse clima de Páscoa, quero apresentar para vocês, o livro : ''O Clube das Chocólatras'', de Carole Matthews. Um resumo básico dele? É delicioso!! hmmmmmmmmm...rsrs

Para os que estão sem entender, e se perguntam, é um livro que fala sobre os mais diversos tipos de chocolate?! Ou, sobre marcas e recheios de trufas?! Não e não!

'O Clube', descreve as várias experiências de amigas que vivem em mundos diferentes, e que têm uma coisa em comum: o chocolate (e sublinhem muuuuito ai, rs). Lucy, Autumn, Nádia e Chantal, se conheceram através do Paraíso do Chocolate, o local de perdição, que levou as quatros a terem um laço de amizade fortíssimo, e por isso, acabam ajudando umas as outras nas consolações de um namorado que trai, ou de um marido viciado em jogos e que se atola em dividas, ou de um irmão que mexe com drogas e ainda tem a amiga que bem, tem alguns companheiros estranhos... E isso, complica um pouco as coisas.


Olha um pedacinho da Sinopse: Portanto, como conclamam as personagens, está decretado: esta é uma EMERGÊNCIA CHOCOLATE! Largue tudo o que está fazendo, corra para um lugar que seja o seu próprio Paraíso do Chocolate e se delicie com este livro. Afinal, que diamantes que nada! O melhor amigo das mulheres é o chocolate.

E, além de trazer uma capa tentadora, trás consigo uma trama incrível que faz qualquer mulher se identificar na hora com os pensamentos das chocólatras. Agora me diz a verdade, não ficou com água na boca?(Deu até vontade de reler...ou de comer...).;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por sua visita e pelo seu comentário! Volte sempre ;D